Motor
bicilíndrico em V / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração a ar e radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 57 x 48,8
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 32,1 a 10 500
Torque (mkgf a rpm): 2,31 a 8 000
Câmbio
5 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: tubular
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido
Traseira: balança monochoque ajustável
Freios
Dianteiro: 2 discos com pinças de 2 pistões
Traseiro: disco com pinça simples
Pneus
Dianteiro: 110/70-17
Traseiro: 130/70-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209,5
Altura/largura (cm) 112,5/78
Entre-eixos (cm) 143
Peso (kg) 160
Vão-livre (cm) 17,5
Altura do assento (cm) n/d
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 10,4
0-200 km/h (s) n/d
De 30 a 50km/h em 3a (s) 2,7
De 50 a 70km/h em4a (s) 4
De 80 a 100km/h em5a (s) 4,5
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92,5
Consumo esportivo (km/l) 18,7
Consumo econômico (km/l) 38,6
bicilíndrico em V / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração a ar e radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 57 x 48,8
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 32,1 a 10 500
Torque (mkgf a rpm): 2,31 a 8 000
Câmbio
5 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: tubular
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido
Traseira: balança monochoque ajustável
Freios
Dianteiro: 2 discos com pinças de 2 pistões
Traseiro: disco com pinça simples
Pneus
Dianteiro: 110/70-17
Traseiro: 130/70-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209,5
Altura/largura (cm) 112,5/78
Entre-eixos (cm) 143
Peso (kg) 160
Vão-livre (cm) 17,5
Altura do assento (cm) n/d
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 10,4
0-200 km/h (s) n/d
De 30 a 50km/h em 3a (s) 2,7
De 50 a 70km/h em4a (s) 4
De 80 a 100km/h em5a (s) 4,5
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92,5
Consumo esportivo (km/l) 18,7
Consumo econômico (km/l) 38,6
0 comentários:
Postar um comentário