segunda-feira, 20 de maio de 2013

Honda Biz 125 Branca 2013



A nova Honda Biz 2013 chega com visual remodelado e toda a economia e boa manutenção de costume. Confira já os preços e fotos do modelo na cor branca.

A
A montadora de motos e carros Honda já se faz presente a muitos anos no mercado automobilístico brasileiro e não deixa para traz a tradição de qualidade, desempenho e economia que fez com que a marca fosse a mais vendida em terras verde amarelas. A Honda aprendeu a unir o bom ao agradável e dar ao brasileiro o que ele precisa com um toque de estilo, comodidade e design que só a marca tem.
O modelo Biz da montadora já é de conhecimento de todos e caiu no gosto popular por sua incrível economia de combustível de 40 km/l, aliado a uma manutenção simples e barata. Por isso, é comum se ver dezenas de motos desse modelo pelas cidades do país, sendo umas das mais vendidas.
O modelo 2013 chega com a mesma economia, praticidade manutenção das demais, porém com inovações em tecnologia, conforto e design. A aparência foi toda remodelada e traz um visual mais agressivo com pontas e curvas mais elaboradas e faróis estendidos na frente. O banco aliado ao novo desenho da scooter garante mais segurança e comodidade ao condutor.
Além disso, o OHC monocilíndrico de 4 tempos da Biz é capaz de proporcionar 91 cavalos de potência a 7500 rpm e garante uma autonomia de 190 km percorridos sem necessidade de reabastecer. Esses elementos tornam-a ideal para locomoção em cidades.
A nova Honda Biz 2013 pode ser encontrada por R$ 6.190,00 no modelo comum ES e R$ 6.890,00 para o modelo com partida elétrica e disponibilidade da cor branca EX nas lojas credenciadas da Honda.

0 comentários:

Postar um comentário