segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quais as melhores motos para mulheres



onheça as melhores motos para mulheres: A cada ano o publico feminino aumenta a sua parcela no mercado de motos, e pensando nisso as principais marcas de motos do país Yamaha, Suzuki, Honda, Dafra, vem desenvolvendo motos para mulher, pensando na estética, segurança, dirigibilidade e economia.
Motos para mulher
Andar de moto por ai é sentir o vento no rosto e uma das melhores formas de liberdade de ir para qualquer lugar sem ficar parado no transito. Para quem vai comprar sua primeira moto tanto faz ser homem ou mulher, a melhor escolha é uma moto mais leve com baixa cilindrada e é no mercado de baixa cilindrada que estão os maiores investimentos da Yamaha, Suzuki, Honda e Dafra no desenvolvimento de motos para mulher.
Qual a melhor moto para mulher – modelos
Definir qual a melhor moto feminina pode ser uma tarefa subjetiva, pois existem muitos fatores envolvidos na escolha de uma moto para mulher, mas existem aspectos mensuráveis sobre as motos mais compradas pelas mulheres e provavelmente essas sejas as motos mais adequadas para as mulheres  que adoram sair guiando sua moto pelas cidades ou estradas. Então vamos ver quais são as motos queridinhas das mulheres.
Honda Biz
Honda Biz, é uma moto de baixa cilindrada  (125 cilindradas) desenvolvida pensando na praticidade, conforto e segurança, a Honda Biz tem partida elétrica, cambio de 4 marchas (manual ou automática). A Honda Biz é uma moto que agrada muito o publico feminino.
Honda Lead
Honda Lead, é uma Scooter muito versátil, perfeita para mulheres que carregam muitos objetos, aHonda Lead  vem com um espaço embaixo do banco  para bolsas, maletas etc.
Honda Lead é indicada para quem procura comprar sua primeira moto, pois a Honda Lead é totalmente automática o que facilita muito, principalmente para quem tem dificuldades na hora de trocar marchas.
Suzuki Burgman 125
Suzuki Burgman 125 O scooter da Suzuki é um grande sucesso entre as motos para mulheres, aSuzuki Burgman 125  vem completo de fábrica, com partida elétrica, rodas de liga leve, painel com velocímetro, hodômetro, luzes indicadoras de seta e farol alto e indicador de combustível, farol multi-refletor, porta-objetos e gancho para capacete. Mais um diferencial é o bagageiro, item de fábrica deste scooter.
A Suzuki Burgman é a mais vendida na categoria e com um dos visuais mais bonito que grada tanto o publico masculino quanto o feminino
Scooter Dafra Laser 150
Scooter Dafra Laser 150, Com design arrojado e transmissão automática CVT, o scooter de 150 cm³ é o produto mais caro da linha Dafra, podendo ser adquirido em 42 parcelas. AScooter Dafra Laser 150 está na mesma faixa de preço do Suzuki Burgman 125, seu principal concorrente. Por isso, o Laser 150 terá uma difícil missão de desbancar o líder de vendas do segmento de motos para mulheres.
Essas são as motos para mulher mais indicadas para ser a primeira compra, mas quem já adquiriu sua moto e deseja uma moto com mais potencia  existem as opções pela Yamaha YBR 125 Factor , Yamaha Fazer 250, Honda CB300R ou quem sabe uma Honda XRE 300.

0 comentários:

Postar um comentário